Postado em 08 de Abril de 2019 às 17h39

Quinta-feira, dia 11: Primeiro Almoço Empresarial da ACIC em 2019 recebe Eletro Service

Diretor Adilson Campos explanará sobre os desafios e as conquistas da empresa que completa 17 anos em 2019

A trajetória de sucesso da Eletro Service será relatada no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nesta quinta-feira (11), às 12 horas, na Cantina do Cesec. A história da empresa que em 2019 completa 17 anos será explanada pelo diretor Adilson Campos.
Desde 2002 a Eletro Service atua no mercado de instalações elétricas industriais e produção de painéis de média e baixa tensão, levando qualidade, precisão e segurança para todo o território nacional e também a países do Mercosul. Com profissionais que entregam o melhor em tecnologia, aplica grande precisão em cada projeto de instalação e fabricação de painéis elétricos, sistemas preventivos e instalações externas. Também possui uma equipe especializada em estudos relacionados à eficiência energética.
A empresa possui uma área de 5.000 m², pronta para atender todas as necessidades de produção e armazenagem. “Somos certificados pelo ISO9001:2015, que reconhece os esforços diários na promoção de um trabalho ímpar, especializado e preocupado com o desenvolvimento de todos os que chegam até nós na busca pelas melhores soluções”, frisa Campos.
O investimento para o Almoço Empresarial é de R$ 60,00 para associados da ACIC e R$ 120,00 para os demais. Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 3321-2800 e e-mail eventos@acichapeco.com.br.
O evento tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Veja também

Voltar para (Blog)