Postado em 16 de Maio de 2019 às 16h47

Programa CENA da ACIC promove painel de conhecimento sobre mercado e vendas

Evento terá presença do presidente da Ogochi, Sidney Haroldo Teruo Ogochi, e do fundador e CEO do Grupo Eko’7, Paulo de Souza

Possuir estratégias de identificação de mercado e vendas é fundamental para qualquer empresa. É necessário investir no aumento do conhecimento sobre o mercado, acompanhando a dinâmica atual, ou seja, as constantes mudanças, inovações, tecnologia e velocidade cada vez maior. A competitividade exige das empresas decisões assertivas e ações certeiras.
Para contribuir, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Núcleos Empresariais, promove o Programa Capacitação para Empresas Nucleadas (CENA). A próxima edição do evento será na terça-feira (21), às 07h30, na ACIC, com Painel de Conhecimento com a Eko’7 e a Ogochi sobre “Mercado e Vendas”. O tema será exposto pelo presidente da Ogochi, Sidney Haroldo Teruo Ogochi, e pelo fundador e CEO do Grupo Eko’7, Paulo de Souza.
A diretora de Desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Cleunice Zanella, frisa que é uma oportunidade para as empresas nucleadas conhecerem cases de sucesso e compartilharem experiências. “Durante este ano serão realizadas sete atividades do Programa CENA, com objetivo de proporcionar conhecimentos e ações práticas. Pensamos numa programação que contribua para aprimorar os processos e a gestão das empresas”.
A programação iniciou em abril com a palestra “Transformação nos Negócios”. As próximas atividades serão: oficina de canvas no dia 25 de junho, com Rodrigo Barichello e Franciele Pastre, da Unochapecó, das 08h às 12h, na ACIC; oficina de design thinking, no dia 23 de julho, das 08h às 12h, na ACIC; oficina de scrum e kamban, no dia 20 de agosto, das 08h às 12h, na ACIC; programa Vida Empresarial, no dia 10 de setembro, com o empresário Flávio Pasquali, às 19h30, na Unochapecó; e a terceira edição do Conecta Núcleos, no dia 19 de outubro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e no dia 20 de outubro, das 08h às 12h, na Unochapecó.
O Programa Capacitação para Empresas Nucleadas foi criado em 2017 a partir de demandas que surgiram no planejamento dos núcleos. As empresas nucleadas interessadas em participar podem entrar em contato com a ACIC, pelo telefone (49) 3321-2800 ou e-mail nucleos3@acichapeco.com.br. “Reforçamos o convite para que as empresas nucleadas participem e aproveitem essa oportunidade para crescer e se desenvolver, mantendo-se competitivas no mercado”, realça Cleunice.

Veja também

BALANÇO DE 2019: Aurora Alimentos apresenta resultados do ano do cinquentenário04/02/20 O exercício de 2019 oportunizou dois eventos emblemáticos para a Cooperativa Central Aurora Alimentos: assinalou o seu 50º aniversário de fundação e constituiu-se no ano de melhor resultado econômico das suas cinco décadas de trajetória. A Aurora encerrou 2019 com uma receita operacional bruta de 10,9 bilhões de reais (elevação de 20%......

Voltar para (Blog)