Postado em 08 de Abril de 2019 às 16h35

Palestra gratuita foca no empreendedorismo de sucesso em Xaxim

 “Supere seus medos e alcance o sucesso” é o foco da palestra gratuita que o Sebrae/SC e a Associação Empresarial de Xaxim (ACIAX) promovem na quinta-feira (9 de maio), às 19 horas, na ACIAX. O evento é destinado a empresários, gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras, além depessoas que pretendem investir no próprio negócio.   
A explanação será conduzida pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Claudino Folle, que abordará os seguintes tópicos: a história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e nossos medos e casos de sucesso e apresentação do Empretec – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países, voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.
O Empretec está programado para o período de 20 a 25 de maio, das 8 às 18 horas, em Xaxim. O objetivo é potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, sejam para planejar, buscar informações ou estabelecer metas, o que leva à segurança na tomada de decisões, ampliação da rede e visão de oportunidades.
Interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3353 2225. 

Veja também

Senar/SC abre inscrições para mais de 30 cursos gratuitos no meio oeste28/04/21 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), oferece no mês de maio mais de 30 cursos gratuitos em vários municípios do extremo oeste catarinense. Os treinamentos, realizados em parceria com os Sindicatos Rurais, seguem todas as medidas de......
Mais de R$ 30 milhões em impostos podem ficar em Chapecó23/12/21 Com o intuito de estimular o uso dos mecanismos de incentivos fiscais federais pelas empresas que tenham como regime de tributação o Lucro Real, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) lançou, em......

Voltar para (Blog)