Postado em 28 de Maio de 2019 às 16h53

NESTA SEXTA-FEIRA: FAESC reúne líderes rurais da região Norte em Mafra

A diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove nesta sexta-feira (31) a Reunião Regional com líderes rurais do Norte do Estado. O encontro será no Hotel Suzin, em Mafra, às 9 horas, e será coordenado pelo presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo.
O objetivo, segundo Pedrozo, é debater as principais demandas da agropecuária catarinense com foco nas características e necessidades das propriedades rurais da região. “A agricultura do Estado catarinense é referência para o Brasil. As reuniões promovidas com os sindicatos regionais vêm para contribuir com o crescimento do setor e ampliar a realização de ações em benefício do produtor rural”.
Os encontros com líderes rurais ocorrem periodicamente com o intuito de discutir os desafios e as oportunidades dos setores. “Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2019. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, salienta Pedrozo.  

Veja também

Ferrovias para SC: fatos que alimentam a esperança27/09/23 Jornalista, especialista em Jornalismo Econômico, diretor da MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista...
Senar/SC promove cerca de 450 cursos gratuitos em outubro 26/09/22 Chegou uns dos momentos muito esperados pelos produtores rurais catarinenses. Já está disponível no site do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), órgão vinculado à......

Voltar para (Blog)