Postado em 16 de Maio de 2019 às 17h11

NESTA SEXTA-FEIRA, EM LAGES: FAESC reúne Sindicatos Rurais da região do Planalto Serrano para debater demandas do setor agro

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove nesta sexta-feira (17), reunião regional com os líderes dos Sindicatos Rurais do Planalto Serrano. O objetivo é debater as principais demandas da agropecuária catarinense com foco nas características das propriedades rurais da região.
O encontro será coordenado pelo presidente do sistema FAESC/SENAR-SC, José Zeferino Pedrozo, que explana sobre a importância dos Sindicatos Rurais no estado. “A agricultura do estado catarinense é referência para o Brasil. As reuniões promovidas com os sindicatos regionais vêm para contribuir com o crescimento do setor e ampliar a realização de ações em benefício do produtor rural”, destaca Pedrozo.
A programação no Planalto Serrano acontece na Sede do Sindicato Rural de Lages.As atividades iniciam às 13h30 com a recepção e café de boas vindas. A partir das 14h ocorre abertura dos trabalhos e, na sequência, às 14h15 terá início o debate sobre temas do Sistema FAESC/SENAR-SC que segue até às 16h. O encerramento ocorre às 17h.

         De acordo com Pedrozo, as reuniões são promovidas periodicamente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio da região, os desafios e as oportunidades dos setores. “A agricultura do Estado catarinense é referência para o Brasil. As reuniões promovidas com os sindicatos regionais vêm para contribuir com o crescimento do setor e ampliar a realização de ações em benefício do produtor rural”, destaca. 

Veja também

Voltar para (Blog)