Postado em 11 de Abril de 2019 às 17h16

NESTA SEXTA-FEIRA: Aurora Alimentos promove amistoso da cooperação em comemoração aos 50 anos

Para comemorar os 50 anos em grande estilo a Cooperativa Central Aurora Alimentos promove o Amistoso da Cooperação nesta sexta-feira, 12 de abril, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó. A entrada é gratuita e os torcedores devem levar um litro de leite para doação que será destinada para instituições sociais de Chapecó.
O evento integra a programação de comemoração do cinquentenário da Coopercentral e reunirá jogadores dos times da Associação Chapecoense de Futebol, Ypiranga Futebol Clube e Atlântico de Erechim.
         Além dos atletas profissionais, os dois times serão formados por empregados da Aurora Alimentos e de cooperativas filiadas, produtores rurais e consumidores. O embaixador da Chapecoense Jackson Folmann confirmou presença no evento. No intervalo do jogo haverá sorteio de brindes para os torcedores e a apresentação de um flash mob com dançarinos do Grupo Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese.
         A gerente de comunicação da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado destaca a ampla programação de comemoração dos 50 anos. “Preparamos eventos diferenciados para marcar essa data especial para todos nós. A intenção é comemorar o aniversário da Aurora Alimentos com todos os envolvidos na construção dessa história: consumidores, produtores rurais e empregados”.
         O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton salienta que a construção dessa história, ao longo dos últimos 50 anos, passou e passa pelas mãos de muitas pessoas que fazem o sucesso da marca. “Começando pelo cooperativista, visionário e empreendedor Aury Luiz Bodanese que junto com outros empresários deu o pontapé inicial nessa trajetória. Merecemos comemorar essa data de maneira única e, por isso, preparamos ações especiais, entre elas o Amistoso da Cooperação”.
PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA
Eventos externos
·        12 de abril – Amistoso da Cooperação em Chapecó – 19 horas na Arena Condá.
·        13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó 16 horas no Centro de Eventos casamento evangélico e na catedral Santo Antônio casamento católico.
·        14 de abril - meia maratona de Chapecó, às 07h30, na Praça Coronel Bertaso.
·        15 de abril – Inauguração da Praça da Cooperação – 15 horas.
·        15 de abril – Encontro dos distribuidores e jantar – 19h, no Centro de Eventos.
·        15 de abril – Espetáculo e inauguração da exposição “A arte da cooperação em Chapecó” 17h30, no Centro de Eventos
·        16 de abril – Inauguração da UDG, 11 horas da manhã, na Linha Tomazzelli, em Chapecó.  

Veja também

A importância da gestão para o crescimento das empresas15/07/22 Professor, mentor e empresário Thiago Dotta palestrou em evento, nesta semana, promovido pelo Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ...

Voltar para (Blog)