Postado em 22 de Abril às 17h06

INTERLEITE SUL 2019: O que o consumidor pensa sobre o leite

O ser humano é o único animal que bebe leite após a amamentação e é o único mamífero que consome leite até a morte. Apesar dessa presença do alimento lácteo em toda a trajetória humana, ele é rodeado de mitos e lendas, verdades e inverdades. É fundamental para a cadeia produtiva conhecer a cabeça do consumidor a esse respeito.
         Essas questões serão abordadas na palestra “o que o consumidor pensa sobre o leite? Entendendo o comportamento do nosso cliente” pela painelista Bárbara Bernardes durante o seminário Interleite Sul 2019. Considerado o mais qualificado e respeitado seminário técnico do setor, o Interleite está programado para os dias 8 e 9 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.
         A palestra que vai decodificar essas questões está programada para as  11h30 da manhã do dia 08 de maio. Bárbara é publicitária graduada em Comunicação Social pela ESPM-SP, com experiência em gestão e planejamento de marca, tendo atuado em diversas agências de propagandas nacionais e internacionais. Atualmente é idealizadora e diretora de novos negócios da Fazenda Bistrô Casa de Leite, de Lagoa da Prata (MG). Esse estabelecimento rural pratica um modelo de gestão guiado por valores de respeito animal, humano e ambiental, com produção diária de 5 mil litros em 25 hectares, obtendo alta qualidade de leite.
         A programação do Interleite Sul 2019 contempla seis painéis, 20 palestrantes-debatedores e um conjunto de temas da atualidade econômica, científica e mercadológica. O tema central do seminário é “Sistemas de produção e eficiência econômica para o sul do Brasil”.
Através do site Interleite Sul  é possível conferir a programação e garantir a inscrição. Basta acessar http://www.interleite.com.br/sul/ .

Veja também

Voltar para (Blog)