Postado em 27 de Março às 15h51

Grupo Pereira/Fort Atacadista lamenta falecimento do jornalista Rafael Henzel

Desde sua chegada em Chapecó, através de sua bandeira FORT ATACADISTA, o Grupo Pereira encontrou no cidadão e no jornalista RAFAEL HENZEL um grande amigo e apoiador.

O Grupo Pereira identificou em Rafael muito mais que um profissional de comunicação, mas um grande intérprete da realidade social, cultural, esportiva e econômica de Chapecó. Através do exercício diário de um jornalismo vibrante e engajado, dava vez e voz aos cidadãos em seus programas nas emissoras onde atuava.

Rafael foi parceiro de muitas ações sociais/assistenciais do FORT ATACADISTA. Seu falecimento – depois de ter sobrevivido a um terrível acidente aéreo na Colômbia em 2016 – deixa centenas de amigos e milhares de admiradores com um abissal sentimento de perda e de dor. Só a lembrança de seus feitos e a mensagem que deixou na obra “Viva como se estivesse de partida” podem mitigar essa dor.

O Grupo Pereira manifesta seus mais intensos sentimentos à família de Rafael e a toda a comunidade chapecoense, da qual já se sente solidariamente partícipe, pela perda que abala o universo da crônica esportiva brasileira.

GRUPO PEREIRA
Unidade Fort Atacadista em Chapecó
Assessoria de Comunicação Social

Veja também

Amosc e Sebrae/SC promovem I Fórum de Desenvolvimento Regional13/06 Apresentar as ações e os resultados dos eixos prioritários do Programa Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER) é o foco do I Fórum de Desenvolvimento Regional que a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) promove em parceira com SEBRAE/SC no dia 1º de julho, no auditório do bloco S da Unoesc Chapecó. O......

Voltar para (Blog)