Postado em 11 de Junho de 2019 às 17h39

Giselle Garcia é atração confirmada para o 12º Encontro da Imprensa de SC

Música, arte e integração estarão presentes no 12º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, dia 03 de agosto de 2019, sábado, na sede Social da CDL. Com um repertório que passa pelo pop, rock e reggae nacional e internacional, a cantora Giselle Garcia promete animar o maior evento da comunicação barriga-verde.
            Giselle Garcia Trennepohl nasceu em Rio do Sul (SC), mas morou boa parte da sua vida no estado de Mato Grosso. Foi em Cuiabá que começou a carreira como cantora. “Comecei a cantar na igreja e em corais, fiz teatro e aula de artes. Minha primeira banda chamava-se Chocolate Sensual, banda de garagem, de amigos que se reuniam para cantar músicas que gostavam. Foi assim que percebi que amava fazer isso, mas estava cursando Publicidade e propaganda e já trabalhava na área, então não pensava em transformar a música na minha profissão”, conta a cantora.
            Mas o amor pela música falou mais alto. Em 2008 conheceu Álvaro Fernandes, seu ex-marido e músico, com quem começou uma parceria musical. A dupla Álvaro e Giselle tocava em bares, eventos, festas, etc. Em novembro de 2009 decidiram vir para Chapecó, cidade onde Álvaro morou a vida inteira. “Continuamos nossa parceira, conquistando o mercado e as pessoas com um trabalho de duetos vocais, tocando muito rock, pop, clássicos da música nacional e internacional”, lembra Giselle.
            Porém, em 2015 Giselle teve um problema nas cordas vocais e precisou parar de cantar. Após fazer muita fonoaudiologia e exercícios vocais, em agosto de 2016 voltou a atuar com sua grande paixão: a música. Mas agora em carreira solo e em parceria com o músico Jonas Vieira, grande violonista, que se apresenta com a cantora no 12º Encontro da Imprensa Catarinense.
            O presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) Ademir Arnon e o coordenador do evento e diretor regional Marcos A. Bedin informam que o encontro consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoço de confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado. A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da ACI.
Profissionais de todas as áreas da comunicação participarão do evento. Jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI. Na ocasião serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade na área de comunicação.
O trabalho de Giselle pode ser acompanhado no canal do YouTube Giselle Garcia e nas redes sociais: @gisellegarcia (Facebook) e @agisellegarcia (Instagram).
PRESTÍGIO
O evento já tem confirmação de apoio e patrocínio de empresas e entidades parceiras, entre elas Sicredi Central Sul, Fort Atacadista, Foz do Chapecó Energia, Acav/Sindicarne/Icasa, Unoesc, Unochapecó, Faesc, Fiesc, Ocesc, Unimed Chapecó, Sebrae/SC, Aurora, APTI, Cooperalfa e Nilo Tozzo Ltda.

O Encontro da Imprensa Catarinense envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio de todas as entidades de representação da comunicação catarinense: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Jornais Diário de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

Veja também

Aurora Alimentos inaugura novo Centro de Distribuição em São Paulo26/08/19 Nova unidade funciona em Arujá e distribui 25.000 toneladas de produtos industrializados por mês para atender a região metropolitana de São Paulo, litoral e outras importantes cidades da região Sudeste....
Aurora Coop Premia os destaques da suinocultura22/10/21 Os produtores rurais que bateram recordes de produção e eficiência, técnicos e cooperativas filiadas foram homenageados, nesta semana, pela Cooperativa Central Aurora Alimentos. O evento, realizado anualmente, visa incentivar a......

Voltar para (Blog)