Postado em 27 de Março às 16h47

Fort Atacadista oferece conforto e comodidade aos clientes

Espaço exclusivo para gestantes, lactantes, idosos e pessoas com necessidades especiais é disponibilizado 

A mãe da pequena Joana de Cezare Pontes, de 45 dias, Jalires de Cezare já havia ouvido falar do Fort Atacadista de Chapecó, mas ainda não conhecia a loja. Nesta semana ela aproveitou para fazer compras e conhecer e foi surpreendida positivamente ao encontrar um espaço exclusivo dedicado às gestantes, lactantes, idosos ou pessoas com necessidades especiais.
“Fiquei positivamente surpresa. Vim conhecer o Fort, aproveitar umas promoções, e ainda pude amamentar minha filha tranquilamente enquanto meu pai fazia as compras. Isso é um diferencial, não conheço nenhum outro supermercado do município que tenha um local como esse. Além disso, pude aproveitar para descansar um pouco. Não é fácil com uma bebê pequena”, relatou a jovem de 28 anos. 
O espaço é um diferencial de algumas lojas do Fort Atacadista, como a de Chapecó, por exemplo. A intenção é a de modernizar todas as lojas Fort no Brasil e adequar o espaço também nas demais lojas que ainda não possuem. De acordo com o gerente em exercício do Fort Chapecó Diego Musa, o ambiente foi pensado para promover o bem-estar dos clientes oportunizando uma experiência de compra mais confortável.
“Nossa intenção é atender os consumidores da melhor maneira possível. Além dos preços diferenciados, o Fort também pensa em benefícios extras, como é o caso desse espaço pensado com todo o carinho. Além disso, quem quiser pode desfrutar de um bom chimarrão enquanto aguarda no local”, destacou o gerente. 

Veja também

Toxina Diarreica é encontrada nos cultivos de ostras e mexilhões da Ponta do Papagaio, em Palhoça09/09 Santa Catarina tem mais uma região de cultivo de ostras e mexilhões interditada devido à presença de toxina diarreica. Nesta sexta-feira (06), a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural anuncia a proibição da  retirada, comercialização e consumo de ostras, vieiras, mexilhões e berbigões e seus produtos,......

Voltar para (Blog)