Postado em 30 de Abril às 17h12

FORT ATACADISTA INAUGURA A FORT FARMA EM CHAPECÓ

Uma facilidade adicional para os clientes do Fort Atacadista de Chapecó: a Fort Farma, uma moderna e completa farmácia instalada junto ao Atacarejo com mais de 10.000 itens cadastrados

A unidade do Fort Atacadista em Chapecó – situada à Avenida São Pedro, 1968, bairro São Cristóvão – é a primeira do Grupo Pereira a inaugurar uma unidade farmacêutica da linha Fort Farma.
A farmácia abriu no último fim de semana e funcionará no horário das 7 às 22 horas de segunda-feira a sábado e das 8 às 21 horas aos domingos.
A Fort Farma ocupa uma área de 230 metros quadrados, anexo à loja de atacarejo. Ali trabalham 11 funcionários, entre eles quatro farmacêuticos.
O novo ambiente tem completa acessibilidade para cadeirantes. Três caixas e quatro postos garantem agilidade no atendimento da clientela.
Estão cadastrados mais de 10 mil itens, entre remédios, medicamentos, perfumaria, beleza e higiene pessoal.
Três ações farmacêuticas estão disponíveis para o público: teste de glicemia, aplicação de injeções e aferição da pressão arterial.
O gerente regional Lucas Assis realça a comodidade que a Fort Farma oferece aos clientes do Fort Atacadista: o consumidor dispõe de acesso fácil e amplo estacionamento com 340 vagas, pode fazer simultaneamente as compras no atacarejo e na farmácia e ainda tem várias opções de pagamento.
A farmácia inaugurada em Chapecó é a primeira de uma série que será instalada, uma em cada unidade da Rede Fort Atacadista, antecipa o gerente de novos negócios Joglair Bonatto.
As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros pelo cartão Vuon, do próprio Grupo Pereira. Também serão aceitos os demais cartões de crédito e de débito.
A unidade do Fort Atacadista (bandeira de atacarejo do Grupo Pereira) de Chapecó foi inaugurada em 25 de julho do ano passado e recebe cerca de 100.000 clientes por mês.

Veja também

INTERLEITE SUL 2019: Sul do Brasil já adota ordenha robotizada29/04 A tecnologia está cada vez mais avançada e mais presente na cadeia produtiva do leite. Uma das expressões mais eloquentes é a ordenha robotizada, que vem sendo empregada no Brasil. Essa matéria será debatida na......

Voltar para (Blog)