Postado em 29 de Abril às 17h41

FIESC anuncia homenageados da Ordem do Mérito Industrial

Os nomes de Glauco José Côrte (Florianópolis), Leonardo Fausto Zipf (Jaraguá do Sul) e Sidney Haroldo Teruo Ogochi (São Carlos) foram aprovados para reconhecimento, que será prestado em 24 de maio; Rui Altenburg (de Blumenau) receberá comenda da CNI

Em reunião na sexta-feira (26), diretoria da entidade aprovou os nomes dos homenageados com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina em 2019. O reconhecimento será prestado aos industriais Glauco José Côrte, ex-presidente da entidade e atual vice-presidente executivo  da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Leonardo Fausto Zipf, da Duas Rodas, de Jaraguá do Sul, e Sidney Haroldo Teruo Ogochi, da Ogochi, de São Carlos.
No mesmo ato, foi anunciada a aprovação da homenagem a Rui Altenburg (da Altemburg, de Blumenau) com a Ordem do Mérito Industrial da CNI. A entrega das comendas será realizada no dia 24 de maio, em solenidade na FIESC. 
A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi pela FIESC instituída no ano 2000. É um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da indústria catarinense.

Texto: Assessoria de Imprensa da FIESC

Veja também

Voltar para (Blog)