Postado em 08 de Maio de 2019 às 17h46

Faesc debate futuro do agronegócio com líderes rurais catarinenses

Reuniões regionais ocorrem em todo o Estado neste mês

Com o objetivo de debater as principais questões e demandas do agronegócio catarinense, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove no mês de maio as Reuniões Regionais com os líderes sindicais do EstadoOs trabalhos serão coordenados pelo presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo e acompanhados pelos demais integrantes da diretoria da Federação.
A primeira reunião regional ocorre nesta sexta-feira (10), no Vale do Itajaí, em Ituporanga. O encontro será às 9 horas na sede do Sindicato Ruraldo município. No sábado (11) a reunião regional do Sul do Estado será promovida em Imaruí, na Fazenda Bela Vista, às 14 horas.
Na quinta-feira (16) a reunião regional do Oeste, Extremo Oeste e Meio Oeste será realizada em Chapecó, às 9 horas, no Lang Palace Hotel. Em Lages, na sexta-feira (17) ocorre a reunião regional do Planalto Serrano, às 13h30, no Sindicato Rural.
A intenção, segundo Pedrozo, é debater as principais demandas da agropecuária catarinense com foco nas características e necessidades das propriedades rurais da região. “A agricultura do Estado catarinense é referência para o Brasil. As reuniões promovidas com os sindicatos regionais vêm para contribuir com o crescimento do setor e ampliar a realização de ações em benefício do produtor rural”, destaca Pedrozo.
De acordo com o presidente, as reuniões são promovidas periodicamente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio da região, os desafios e as oportunidades dos setores. “Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2019. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, complementa.
   Informações e confirmação de presença devem ser feitas pelo e-mail: andreia@faesc.com.br

Veja também

Voltar para (Blog)