Postado em 19 de Junho de 2019 às 16h22

Empresários de Cunhataí participam de oficina sobre estratégias para aumentar as vendas


Aprimorar e ampliar os negócios e entender melhor as necessidades do mercado e os processos de venda e marketing. Com este foco, empresários de Cunhataí participaram nessa semana da oficina “Como aumentar suas vendas” – uma iniciativa da Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae/SC.
O analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla, destacou a importância da iniciativa ao reforçar que para vender bem é necessário entender o próprio potencial e conhecer o mercado, os fornecedores, a concorrência e, especialmente, o perfil do cliente. “Aliado ao bom atendimento e à gestão dos negócios, as competências para planejar, organizar e administrar as vendas estão entre os atributos fundamentais para o sucesso no mercado”, observou Sganzerla.
A capacitação oportunizou preparar os participantes para pensar e planejar as vendas com a adoção do composto de marketing (produto/serviço, preço, ponto e promoção).

Veja também

Áreas de cultivo de moluscos são interditadas na localidade de Barro Vermelho11/07/22 As áreas de cultivo de moluscos foram interditadas na localidade de Barro Vermelho, em Florianópolis, devido à alta concentração da ficotoxina Ácido Okadaico. Está proibida a retirada e comercialização de ostras, mexilhões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia.   A interdição é......
Preocupação no agro brasileiro13/12/22 José Zeferino Pedrozo, presidente do Sistema Faesc/Senar-SC...

Voltar para (Blog)