Postado em 24 de Maio às 17h09

CDL Jovem Chapecó apresenta case de sucesso na 48ª Convenção Estadual do Comércio

Proposta do Dia Livre de Impostos foi demonstrada durante o evento

A CDL Jovem Chapecó apresentou durante a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, maior evento na área do varejo catarinense, em Joinville, o case de sucesso do Dia Livre de Impostos (DLI), que será realizado em Chapecó na próxima quinta-feira (30) e reunirá mais de 100 pontos de vendas participantes. A apresentação foi feita pelo diretor-conselheiro da CDL Jovem Chapecó Luiz Antônio Zanoni que explanou sobre o sucesso da edição de 2018 e a coordenadora do DLI neste ano Suzana Spohr que apresentou as novidades para este ano.
O objetivo do DLI é conscientizar a população sobre a elevada carga tributária existente no Brasil comercializando produtos sem a cobrança dos impostos. Em 2019 os descontos serão de até 50% no valor do produto e ficam a critério de escolha dos proprietários das lojas. Supermercados, lojas de roupas, calçados, cosméticos, imobiliárias e restaurantes são alguns dos segmentos que participarão do DLI.
“Nossa intenção foi inovar ampliando o número de lojistas participantes a fim de conscientizar a população da importância do investimento dos impostos de maneira adequada, uma vez que a carga tributária é elevada no Brasil”, explica o diretor presidente da CDL Jovem Chapecó, João Henrique Hoffmann, que também prestigiou ou evento.
SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO

A 48 ª Convenção Estadual do Comércio é organizada pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e a CDL Joinville e reuniu mais de 1 mil participantes visando a troca de experiências entre presidentes e diretores de CDL’s do Estado e a FCDL/SC. O evento teve como tema central “Cliente Satisfeito, Varejo Forte”. 

Veja também

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA27/03 A Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista lamenta profundamente o falecimento do jornalista RAFAEL HENZEL VALMORBIDA. O jornalista foi a óbito as 21h10min desta terça-feira (dia 26) no Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde chegou com parada cardiorrespiratória. Sofreu mal súbito durante jogo de futebol com amigos. Tinha 45......
Ter boa oratória contribui para o crescimento profissional07/06 Possuir uma boa comunicação e habilidade para trabalhar com pessoas são pré-requisitos básicos no mercado de trabalho. Afinal, uma palavra mal colocada, um argumento mal formulado ou a falta de confiança ao defender......

Voltar para (Blog)