Postado em 21 de Maio às 17h34

Casamento Cooperado em Erechim realiza o sonho de 25 casais

Cerimônia foi promovida por voluntários da Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos

O que parecia um sonho distante para o casal Cheila Fernandes e Dilson Fernandes, juntos há três anos e com um filho, se tornou realidade no último fim de semana: o tão esperado matrimônio. O casal foi um dos 25 noivos que participaram do Casamento Cooperado em Erechim (RS), promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos. A cerimônia ocorreu em dois momentos: a católica na Igreja Matriz e a evangélica no CTG Sentinela da Querência e reuniu amigos e familiares que comemoraram a conquista com os noivos.   
“Foi por meio do nosso pastor que ficamos sabendo do Casamento Cooperado e resolvemos nos escrever. Dia 18 de maio de 2019 ficará gravado em meu coração como o dia em que pude sentir gratidão o tempo todo por cada detalhe pensado e cuidado com muito carinho pelos voluntários da Fundação e da Aurora Alimentos. Meu sonho se tornou real, um verdadeiro milagre pensado por Deus e realizado pelas mãos de pessoas tão maravilhosas e iluminadas”, afirmou Cheila.
O Casamento Cooperado integra uma das atividades do Programa Amigo Energia que, por meio do incentivo voluntário em prol da comunidade, desenvolve ações de responsabilidade pessoal e social, na busca por um ambiente de boas práticas a fim de proporcionar troca de experiências, valorização pessoal e o bem-estar de todos.  
O casal Hélvio da Rocha Moreira e Nelita Camem Barbisan agradeceu o suporte e carinho recebido da Fundação Aury Luiz Bodanese e da Aurora Alimentos antes, durante e depois do casamento. “Só temos elogios. Foi realmente do tamanho exato de nossa emoção e expectativa. Foi inesquecível e estará registrado para sempre em nossos corações e de nossos convidados”, reforçou o casal.
Laizi Scatolin da Silva, é voluntária do Programa Amigo Energia e participou da organização do Casamento Cooperado de Erechim. Para ela, foi uma experiência única contribuir para tornar o sonho de muitas pessoas em realidade. “Foram dias de dedicação e empenho para que todos se sentissem bem. Sinto meu coração cheio de amor e gratidão por poder fazer parte deste dia e somar na vida desses casais”, destacou.
O gerente do Frigorífico Aurora Erechim II (FAER II) Gustavo Oscar Hoelscher salientou a gratidão em contribuir e participar da união desses 25 casais. “O casamento foi um sucesso. A celebração, a festa, a realização do sonho dos casais e a valorização da família. Perceber no olhar das pessoas a alegria nos motiva a cada vez mais desenvolver ações sociais como essa. Desejamos que a caminhada dos casais seja longa, repleta de amor e compreensão”. 
Para o gerente do Frigorífico Aurora Erechim I (FAER I) Adriano Tomalok, foi um dia maravilhoso tanto para os noivos e familiares como para quem teve a oportunidade de trabalhar para que este dia se tornasse real. “Tudo estava lindo e ocorreu perfeitamente. Todos estão de parabéns e para nós é uma honra fazer parte deste momento”.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machadoressaltou que cada casamento é único e especial e ter a oportunidade de realizar sonhos é algo gratificante. “Os casais idealizam esse momento, planejam junto conosco e o sorriso de satisfação ao fim desse trabalho é a nossa maior recompensa. Concluímos mais um Casamento Cooperado no ano do cinquentenário da Aurora Alimentos e chegamos a marca de quase mil casais que oficializaram a união desde que iniciou o programa. Para nós é motivo de orgulho”. 

Veja também

Vinhos da região serão premiados nesta sexta-feira12/06 Os vinhos do Oeste catarinense analisados na 10ª Avaliação Regional, no último fim de semana em Pinhalzinho, serão premiados na sexta-feira (14), a partir das 19 horas, no CTG Porteira do Pinhal, durante o lançamento da......

Voltar para (Blog)