Postado em 21 de Maio de 2019 às 17h34

Casamento Cooperado em Erechim realiza o sonho de 25 casais

Cerimônia foi promovida por voluntários da Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos

O que parecia um sonho distante para o casal Cheila Fernandes e Dilson Fernandes, juntos há três anos e com um filho, se tornou realidade no último fim de semana: o tão esperado matrimônio. O casal foi um dos 25 noivos que participaram do Casamento Cooperado em Erechim (RS), promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos. A cerimônia ocorreu em dois momentos: a católica na Igreja Matriz e a evangélica no CTG Sentinela da Querência e reuniu amigos e familiares que comemoraram a conquista com os noivos.   
“Foi por meio do nosso pastor que ficamos sabendo do Casamento Cooperado e resolvemos nos escrever. Dia 18 de maio de 2019 ficará gravado em meu coração como o dia em que pude sentir gratidão o tempo todo por cada detalhe pensado e cuidado com muito carinho pelos voluntários da Fundação e da Aurora Alimentos. Meu sonho se tornou real, um verdadeiro milagre pensado por Deus e realizado pelas mãos de pessoas tão maravilhosas e iluminadas”, afirmou Cheila.
O Casamento Cooperado integra uma das atividades do Programa Amigo Energia que, por meio do incentivo voluntário em prol da comunidade, desenvolve ações de responsabilidade pessoal e social, na busca por um ambiente de boas práticas a fim de proporcionar troca de experiências, valorização pessoal e o bem-estar de todos.  
O casal Hélvio da Rocha Moreira e Nelita Camem Barbisan agradeceu o suporte e carinho recebido da Fundação Aury Luiz Bodanese e da Aurora Alimentos antes, durante e depois do casamento. “Só temos elogios. Foi realmente do tamanho exato de nossa emoção e expectativa. Foi inesquecível e estará registrado para sempre em nossos corações e de nossos convidados”, reforçou o casal.
Laizi Scatolin da Silva, é voluntária do Programa Amigo Energia e participou da organização do Casamento Cooperado de Erechim. Para ela, foi uma experiência única contribuir para tornar o sonho de muitas pessoas em realidade. “Foram dias de dedicação e empenho para que todos se sentissem bem. Sinto meu coração cheio de amor e gratidão por poder fazer parte deste dia e somar na vida desses casais”, destacou.
O gerente do Frigorífico Aurora Erechim II (FAER II) Gustavo Oscar Hoelscher salientou a gratidão em contribuir e participar da união desses 25 casais. “O casamento foi um sucesso. A celebração, a festa, a realização do sonho dos casais e a valorização da família. Perceber no olhar das pessoas a alegria nos motiva a cada vez mais desenvolver ações sociais como essa. Desejamos que a caminhada dos casais seja longa, repleta de amor e compreensão”. 
Para o gerente do Frigorífico Aurora Erechim I (FAER I) Adriano Tomalok, foi um dia maravilhoso tanto para os noivos e familiares como para quem teve a oportunidade de trabalhar para que este dia se tornasse real. “Tudo estava lindo e ocorreu perfeitamente. Todos estão de parabéns e para nós é uma honra fazer parte deste momento”.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machadoressaltou que cada casamento é único e especial e ter a oportunidade de realizar sonhos é algo gratificante. “Os casais idealizam esse momento, planejam junto conosco e o sorriso de satisfação ao fim desse trabalho é a nossa maior recompensa. Concluímos mais um Casamento Cooperado no ano do cinquentenário da Aurora Alimentos e chegamos a marca de quase mil casais que oficializaram a união desde que iniciou o programa. Para nós é motivo de orgulho”. 

Veja também

Educação empreendedora incentiva alunos a buscarem autoconhecimento e novas oportunidades12/07/21 Quatorze municípios do oeste catarinense iniciaram o alinhamento das ações da educação empreendedora. Estudantes e professores tem acesso a um conjunto de soluções digitais como oficinas, cursos e jogos digitais. A iniciativa trata-se de um dos eixos prioritários do Programa Cidade Empreendedora, executado por meio da parceria com o Sebrae/SC e as......
Programa ALI auxilia na inserção de novo produto no mercado02/02/21   “O Programa ALI tem aberto muitas portas para nossa empresa, por meio da rede de contatos com os participantes, até mesmo de outras regiões do Estado. Também foi por essa iniciativa que o novo produto Fflip Ecommerce,......

Voltar para (Blog)