Postado em 16 de Abril de 2019 às 16h35

Aviso de treinamento interno: simulação de incêndio no Hospital Unimed Chapecó

Informamos que nesta quarta-feira, dia 17, ocorrerá no setor B do Hospital Unimed Chapecó, a partir das 15 horas, um treinamento prático que simula situação real de incêndio. A iniciativa é realizada em cumprimento ao padrão de acreditação Qmentum - Preparação para Emergências e Desastres. O cenário será de um incêndio, onde haverá participação do Corpo de Bombeiros com sirene ligada, fumaça e vítimas (atores) que que serão encaminhadas ao Pronto Atendimento e os pacientes de leitos (também atores) serão removidos. Desta forma, haverá o acionamento e o disparo do alarme de incêndio no Hospital e bastante movimentação devido ao cenário do sinistro.

AS PESSOAS QUE ESTÃO NO HOSPITAL NO MOMENTO SERÃO AVISADAS, PORÉM CASO ALGUM PACIENTE OU ACOMPANHANTE ACHAR QUE A SITUAÇÃO É REAL E LIGAR AO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INFORMANDO SOBRE O DESASTRE, FAVOR DESCONSIDERAR A NOTÍCIA E AVISAR A FONTE QUE SE TRATA DE UMA SIMULAÇÃO.

REFORÇAMOS QUE É UMA ATIVIDADE INTERNA E DEVISO ÀS NORMAS DA ACREDITAÇÃO QMENTUM NÃO SERÁ ABERTA PARA COBERTURA. AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO! 

Veja também

Luiz Vicente Suzin faz parte do Conselho Nacional do SESCOOP02/06/20 O presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC), Luiz Vicente Suzin, foi reconduzido à posição de representante da Região Sul no Conselho Nacional do SESCOOP. A reunião virtual foi conduzida pela Unidade Nacional do Sescoop, na última semana, e contou com a participação dos membros das......
Empatia e solidariedade marcam o Dia das Crianças no CAPP14/10/20 O fim de semana em Chapecó foi marcado por cores, sorrisos e um carinho especial em época de pandemia. Para comemorar o Dia das Crianças, a Credioeste realizou a campanha de arrecadação de brinquedos, que beneficiou o Centro......

Voltar para (Blog)