Postado em 16 de Abril às 16h35

Aviso de treinamento interno: simulação de incêndio no Hospital Unimed Chapecó

Informamos que nesta quarta-feira, dia 17, ocorrerá no setor B do Hospital Unimed Chapecó, a partir das 15 horas, um treinamento prático que simula situação real de incêndio. A iniciativa é realizada em cumprimento ao padrão de acreditação Qmentum - Preparação para Emergências e Desastres. O cenário será de um incêndio, onde haverá participação do Corpo de Bombeiros com sirene ligada, fumaça e vítimas (atores) que que serão encaminhadas ao Pronto Atendimento e os pacientes de leitos (também atores) serão removidos. Desta forma, haverá o acionamento e o disparo do alarme de incêndio no Hospital e bastante movimentação devido ao cenário do sinistro.

AS PESSOAS QUE ESTÃO NO HOSPITAL NO MOMENTO SERÃO AVISADAS, PORÉM CASO ALGUM PACIENTE OU ACOMPANHANTE ACHAR QUE A SITUAÇÃO É REAL E LIGAR AO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INFORMANDO SOBRE O DESASTRE, FAVOR DESCONSIDERAR A NOTÍCIA E AVISAR A FONTE QUE SE TRATA DE UMA SIMULAÇÃO.

REFORÇAMOS QUE É UMA ATIVIDADE INTERNA E DEVISO ÀS NORMAS DA ACREDITAÇÃO QMENTUM NÃO SERÁ ABERTA PARA COBERTURA. AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO! 

Veja também

Fórum reúne mais de 80 dirigentes de cooperativas catarinenses em Blumenau30/07  “Economia e Reforma Tributária” foram os principais temas abordados na 7ª edição do Fórum Catarinenses de Dirigentes Cooperativistas, realizado no último fim de semana, em Blumenau. Realizado pela OCESC (Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina), em parceria com o SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do......
Nesta segunda-feira: Café com empreendedoras de Chapecó16/08 Para proporcionar a troca de experiências com outras empreendedoras, aumentar o networking, divulgar a empresa e conhecer histórias inspiradoras, será realizada nesta segunda-feira (19), das 8h às 11h, o 2º Café com......

Voltar para (Blog)