Postado em 12 de Abril de 2019 às 18h10

ACIC Open oportuniza desenvolvimento para micro e pequenas empresas

Primeira edição do evento será nesta segunda-feira (15), com palestra sobre captação de crédito

Auxiliar as micro e pequenas empresas para que permaneçam no mercado e apresentar as oportunidades que a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) pode oferecer para seu desenvolvimento. Esse é o objetivo do ACIC Open, um novo evento da entidade. A primeira edição será nesta segunda-feira (15), às 18h30, na sede da ACIC, com a palestra “Como captar crédito para sua empresa se desenvolver e se destacar no mercado”, com os palestrantes Márcia Hoepers Kleber e Airton Luiz Rigotto, da GaranteOeste-SC.
            O diretor de Micro e Pequenas Empresas da ACIC, Julio Cesar Moura Franco, salienta que será uma oportunidade de adquirir conhecimentos e um momento de troca de informações e network. “A palestra de largada oficial do evento será objetiva, apresentando informações e oportunizando espaço para esclarecimento de dúvidas. Esperamos despertar em cada um dos empresários presentes a vontade de saber mais sobre os assuntos que serão discutidos no ACIC Open e buscar mais informações para alcançar os objetivos”.
            Franco enfatiza que a economia de Chapecó é na sua maioria gerada pelas MPEs e, por essa razão, capacitar os gestores profissionaliza o mercado. “A qualificação mostra os caminhos corretos para o sucesso e sustentabilidade das empresas. Todos os assuntos que iremos discutir ao longo de 2019 com o ACIC Open vêm com esta ideia: trazer mensagens positivas e assuntos relevantes que possam contribuir para o crescimento dos nossos empreendimentos”.
            Todos os empresários podem participar. O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

Voltar para (Blog)