Postado em 09 de Outubro de 2019 às 17h20

Aplicativo da Mercoagro 2020 para smartphone: todas as informações na palma da mão

Todas as informações na palma da mão. Tudo o que for relevante sobre a 13ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – está disponível através de aplicativo para telefonia celular (smartphone). 
Programada para o período de 15 a 18 de setembro de 2020, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a expo-feira é a maior do setor industrial da carne na América do Sul. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), tem apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.
            O aplicativo foi desenvolvido pela empresa BRSIS e tem como patrocinadores a Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi. Pode ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais App Store e Google Play.
            “Esse serviço tem o objetivo de dar transparência e atender com rapidez todas as demandas dos nossos diversos públicos”, destaca o gestor da Mercoagro 2020,  Nadir José Cervelin
            Dinâmico e com atualização sistêmica, o aplicativo torna-se um instrumento útil e confiável para visitantes, expositores, profissionais de imprensa, fornecedores e outros direta ou indiretamente envolvidos com a exposição-feira.
            Uma das principais utilizações é colocar o público-alvo (visitantes e expositores) em contato com o universo da carne. Mais adiante será aberto o credenciamento de visitantes para a agilização do acesso aos pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves.
O aplicativo traz programação central e a programação de todos os eventos paralelos, datas, locais, horários, orientações e informações que simplificam e agilizam o relacionamento entre a feira e todos os seus públicos.
Também traz informações sobre a inscrição prévia para eventos que constituem a  programação da Mercoagro 2020, incluindo o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, Rodada de Negócios, Painéis de Oportunidades, Salão de Inovação, Clínica Tecnológica, Laboratório Experimental, Mercoshow, Sessão de Negócios, entre outros.
            O usuário tem acesso ao mapa da feira, podendo pesquisar a localização, o pavilhão e o segmento do expositor, informações sobre produtos e serviços oferecidos, companhias de transporte aéreo e rodoviário e hotéis (inclusive com a indicação dos preços de diárias que serão praticados durante a feira), além de notícias postadas pela Comissão Central Organizadora.
            O expositor, de outro lado, tem no site e no aplicativo uma área restrita que contém o manual do expositor (em elaboração) e itens que ele necessita locar para complementar o funcionamento do stand, fornecedores de serviços oficiais/credenciados, crachás do expositor, contratação de serviços, serviços oferecidos, visitas, meeting maker, convidados, etc.
O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi realça a importância do aplicativo, lembrando que a feira tem forte caráter internacional com visitantes e expositores da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai, França, Islândia, entre outros países.
A previsão de negócios é da ordem de 200 milhões de dólares. A visitação deve chega a 20 mil compradores. Entre os expositores estarão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.
Outras informações estão disponíveis em www.mercoagro.com.br.

Veja também

Produtores rurais contam com apoio para minimizar os impactos da estiagem16/06/21 A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) orienta aos produtores rurais penalizados com os prejuízos provocados pela estiagem para que aproveitem o apoio oferecido pelo Governo do Estado para......
2020: o ano da retomada do crescimento12/12/19 Por José Zeferino Pedrozo - Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...

Voltar para (Blog)